Mapa promove live nesta quinta-feira (27) sobre o reconhecimento internacional de novas zonas livre de febre aftosa sem vacinaçã 3o3a1o
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove nesta quinta-feira (27), às 10h, live sobre o reconhecimento internacional de três novas zonas livres de febre aftosa sem vacinação. O evento terá a a presença da ministra Tereza Cristina, do secretário de Defesa Agropecuária, José Guilherme Leal, e do diretor do Departamento de Saúde Animal, Geraldo Moraes. 2e2y3c
A área abrange os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Acre, Rondônia e parte do Amazonas e do Mato Grosso. A meta é que todo o território brasileiro seja considerado livre de febre aftosa sem vacinação até 2026.
O evento será transmitido pelo canal do Mapa no YouTube e terá como convidados os governadores dos estados beneficiados com a medida, além de outras autoridades.
Após a live, o secretário José Guilherme Leal, o diretor Geraldo Moraes e o chefe da Divisão de Febre Aftosa e Outras Doenças Vesiculares, Diego Viali, irão responder a perguntas de jornalistas. Interessados em participar da entrevista coletiva devem enviar e-mail para [email protected] para receberem o link de o. A participação na coletiva será restrita aos profissionais de imprensa.
0 comentário 26695n

O que muda com o reconhecimento do Brasil como país livre de febre aftosa sem vacinação

Consumo de ração na pecuária de corte brasileira cresce quatro vezes mais que média mundial

Brasil é reconhecido como país livre de Febre Aftosa sem vacinação pela OMSA

Scot Consultoria: Queda na cotação do boi gordo e “boi China” em São Paulo

Alerta aos pecuaristas: frio intenso ameaça rebanhos e exige medidas urgentes para evitar mortes por hipotermia

Radar Investimentos: Mercado físico do boi gordo registrou comportamento morno nesta quarta-feira