Desempenho do ovo, na granja, na 26ª semana de 2022 721j2c
No decorrer da semana ada (26ª semana de 2022, 26 de junho a 02 de julho), o mercado de ovos continuou mostrando debilidade, aguardando com expectativa uma próxima reativação do mercado consumidor. Com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos mantiveram as bases de comercialização inalteradas. 212w2i
O resultado foi um preço médio semanal apresentando queda de 2,3% sobre a semana anterior, mas ainda alcançando expressivos 24,3% de incremento sobre a mesma semana do ano ado. Por ora, apenas iniciando julho, o preço médio acumulado é de R$128,00, equivalendo a queda de 3,3% sobre junho último. Em comparação com julho do ano ado, apresenta 17,6% de incremento.
A semana atual (27ª semana de 2022, 03 a 09 de julho) oferece boas perspectivas pela plena recuperação da capacidade aquisitiva da população com o recebimento de salários da grande massa de trabalhadores e dos aposentados. Assim, se aguarda que no decorrer da semana o mercado alcance maior dinamismo.
0 comentário 26695n

Presidente do Conselho Europeu viajará ao Brasil para reforçar laços de investimento

Dólar reverte ganhos e fecha em baixa após governo recuar em medidas do IOF

Ibovespa reage e avança em pregão com IOF e novas ameaças de Trump sob holofote

Perspectiva de não consolidação fiscal contamina ativos e impacta política monetária, diz Picchetti, do BC

UE aguarda esclarecimentos dos EUA sobre ameaça de tarifa de 50% de Trump

Zucco pede convocação de Haddad para explicar barbeiragem econômica do IOF: "Governo atropela a lei e confisca o bolso do brasileiro"