Você sabia que o “Efeito Celenco” garante maior eficiência no controle de doenças no plantio? 2q6a40
O “Efeito Celenco” é uma formulação exclusiva Lonza, multinacional suíça referência no mundo em produtos químicos e biotecnologia, que permite aos fungicidas e herbicidas atuarem de forma precisa, no local correto e na proporção necessária, sem desperdício do ingrediente ativo. 4f1m
A ação do “Efeito Celenco” garante a efetividade do princípio ativo, ampliando a qualidade do veículo empregado para a aplicação e a interação com outras substâncias. Além disso, o produto tem uma formulação exclusiva à mistura de surfactantes.
Mais resultados em campo
A solução da Lonza acrescenta resultados únicos para a lavoura e oferece maior agilidade no controle das plantas daninhas e desempenho superior quando comparado com as pulverizações tradicionais.
O agricultor pode encontrar o “Efeito Celenco” no mercado disponível na solução Celenco Agile FX, um adjuvante funcional que contribui para a alta penetração de ingredientes ativos na folha e que age melhorando o espalhamento dos fungicidas. O Agile FX é um adjuvante com tecnologia que potencializa o desempenho dos fungicidas por meio de uma formulação exclusiva que permite uma atuação precisa no local correto e na proporção necessária, sem desperdício do ingrediente ativo.
Também está presente no Celenco Action HX, um adjuvante multifuncional direcionado aos herbicidas que acelera a fixação e absorção dos ingredientes ativos nas ervas daninhas em geral, garantindo maior eficiência e controle. O Action HX é um adjuvante cuja tecnologia melhora as pulverizações de herbicidas, possibilitando um combate eficiente das plantas daninhas, principalmente as de difícil controle.
O uso das soluções com “Efeito Celenco” faz com que os fungicidas e herbicidas tenham maior precisão e menos desperdício. A nova tecnologia da Lonza dá ao produtor excelente desempenho e eficiência que resulta em maior rentabilidade. Como exemplo, a aplicação de Celenco Action HX em associação com herbicidas no campo proporcionou níveis de controle de 95% da buva. Foram 30% a mais de controle quando comparado ao herbicida usado sozinho, resultado positivo que também se repetiu na aplicação do produto para eliminar a planta daninha. Tudo isso comprova a ação eficaz no combate do problema.
0 comentário 26695n

Venda casada: a prática ilegal que leva produtores rurais ao endividamento

Curso técnico 100% gratuito em agropecuária no interior de São Paulo forma profissionais em apenas dois semestres

Securitização de dívidas rurais deve levar alento importante para o agro, avalia especialista

Efficon® chega ao mercado brasileiro para o manejo de cigarrinha e pulgão no milho

Sua propriedade no próximo nível: Piracanjuba ProCampo fortalece laços e apoia o crescimento sustentável do setor

Produtores enfrentam obstáculos no o ao crédito rural: Entenda como superar esse desafio