MT tem 29 pts de bloqueio e caminhoneiros prometem aumentar enquanto governo não estender benefícios a todos os combustíveis 3p2t5k
Wilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Bens de Sorriso e Região, destacou ao Notícias Agrícolas nesta segunda-feira (28) que a paralisação dos caminhoneiros na região continua de forma "organizada e ordeira". Segundo ele, mais de 25 sindicatos apoiam o movimento, que tem 29 pontos de bloqueio no estado - e mais três a cinco pontos em vista.
Para ele, o acordo divulgado pelo Governo Temer não é bom. "São só promessas. É só articulação", avalia. Os caminhoneiros desejam que o combustível tenha queda de preços como um todo para que toda a sociedade seja atendida.
Ele também acredita que a população "abraçou a causa" e que o movimento "continua forte porque queremos mudar o nosso país. Não acreditamos mais em mudança por parte desse Governo", salienta.
Rodrigues diz que, mais do que negociar diretamente com as lideranças que estão dentro do movimento, o Governo têm de atender às pautas já apresentadas pelo setor anteriormente.
Neste momento, não há obstrução de pista no estado.
0 comentário 26695n

Frete tem nova queda em abril com leve recuo de 0,14%, mostra Edenred Frete

Alckmin destaca importância da Ferrogrão para aumentar o escoamento da produção agrícola

Santos Brasil registra R$ 198,5 milhões de lucro líquido no 1º trimestre

Nova rota entre Ceará e China promete aumentar em 20% as importações

Vports amplia em 70% a capacidade de receber navios Panamax no Porto de Vitória (ES)

Diesel recua 1,8% nos postos em abril após reduções da Petrobras, diz Ticket Log